... uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. Apesar de, se deve comer. Apesar de, se deve amar. Apesar de, se deve morrer. Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para a frente. Foi o apesar de que me deu uma angústia que insatisfeita foi a criadora de minha própria vida. Foi apesar de que parei na rua e fiquei olhando para você enquanto você esperava um táxi. E desde logo desejando você, esse teu corpo que nem sequer é bonito, mas é o corpo que eu quero. Mas quero inteira, com a alma também. Por isso, não faz mal que você não venha, espararei quanto tempo for preciso.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Nada é por acaso.

E quanto mas o tempo passa, mas você percebe que nada é em vão, nada foi por acaso. Se você não entendeu hoje, se não te fez bem agora, amanhã você entenderá porque as coisas não são do nosso jeito e nem tão pouco como nós queremos. Vai que amanhã dá certo. Amanhã pode ser bem melhor que hoje! Como diz minha mãe "Nada de colocar a carroça na frente dos bois". Então, não acelere o sofrimento por mais doido que esteja, ele vai de algum modo de fazer um bem danado quando passar. Não insista em apagar uma pessoa da sua memória assim as pressas, amanhã ela pode desaparecer sem você fazer nenhum esforço. Eu também queria que o amanhã chegasse logo, queria muito, destesto sofrer, detesto aparentar está bem - e quem gosta?- acho que ninguém! Mas se o amanhã chegasse hoje, qual seria a nossa lição final? Tudo seria igual, não levariamos nada de aprendizado. E lembre-se, onde tem dor, tem mudança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário